ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 2 de julho de 2021

Quadrilha explode agência bancária no Paraná

 


Uma agência bancária foi alvo de um assalto na madrugada desta sexta-feira (2), em Campo Bonito, na região oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos utilizaram explosivos para acessar o interior de um caixa eletrônico e também o cofre principal. Na fuga, a quadrilha fez barreiras com árvores na PR-474, para dificultar o trabalho dos agentes de segurança.

Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levada. No local, os policiais não acharam outros explosivos não acionados. A suspeita é que os participantes do crime tenham fugido em um veículo Jeep Renegade.



Após o assalto à agência bancária, que aconteceu por volta das 3h, os suspeitos derrubaram árvores na PR-474, para dificultar as buscas dos policiais. Pelas características do crime, a suspeita é que a quadrilha seja a mesma que cometeu um assalto no dia 7 de abril, deste ano, em uma outra agência da cidade.

Logo após o crime, a PM informou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e membros de outros municípios. Até esta manhã não havia informação de presos.

Informações da RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA