ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de julho de 2021

Rapaz que promoveu quebradeira no bar da AFUM diz que estava sobre efeito de droga



O Canal HP noticiou na tarde de domingo (04) sobre a invasão no bar da AFUM, onde um rapaz conhecido do meio policial invadiu o local e promoveu quebradeira, sendo preso. Nesta segunda-feira (05), a Polícia Militar divulgou o boletim relatando que o detido confessou que entrou no local porque estava sob efeito de cocaína.

Conforme o relato, a equipe foi acionada via copom para deslocar a AFUM, onde um indivíduo teria invadido o local e quebrado vários itens dentro do bar. O solicitante informou que o indivíduo foi avistado por seu tio, entrando no bar, sendo que para isso teve que arrombar uma das portas.

Dentro do estabelecimento, o invasor danificou/quebrou cadeiras, mesas, panela elétrica, cafeteira, pratos, copos, garrafas e esparramou alimentos por todo o local e, ao perceber a presença do tio do solicitante, se evadiu, se abrigando em uma residência que fica de frente ao local invadido.



A equipe de posse de tais informações foi até a residência, encontrou este deitado no chão, com sinais de lesões e cortes pelo corpo, especialmente nas pernas, e nítido sinal de incapacidade psicomotora devido ao uso de “pó”, que foi relatado o uso por ele.

Diante dos fatos foi dado voz de abordagem e prisão, não acatadas, e em decorrência do uso de drogas, a equipe fez-se necessário o uso seletivo e progressivo da força para poder algemar e conduzir o autor, que se encontrava muito agitado e agressivo, vindo a agredir a equipe com chutes.

Após a equipe conseguir colocar o autor na viatura, ele começou a desferir cotoveladas nas grades do camburão, ainda desferiu chutes por todo o camburão, danificando-o.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA