ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 8 de julho de 2021

REGIÃO: Carro capota e pega fogo na PR-539; motorista de 39 anos foi salvo por policiais

 


No início da madrugada desta quinta-feira (08) a Polícia Militar (PM) de Rio Bom atendeu a uma ocorrência, onde um veículo Renault Logan com placas de Guarapuava, capotou e ficou destruído pelo fogo.

Era por volta de 0h30 quando um motorista passou e viu o carro incendiando na rodovia PR-539, entre Rio Bom e Marilândia do Sul, e ligou para o (190) na central. No local, os policiais encontraram o carro tombado e em chamas.


A equipe parou a viatura e na aproximação verificou a possibilidade de haver vítimas e foi visualizado um homem caído ao lado do veículo pegando fogo. Segundo relato da PM, ele não conseguia se levantar para escapar das chamas, então os policiais correram até ele e o afastaram para prestar os primeiros socorros.

Uma ambulância fez o atendimento à vítima de 39 anos e o encaminhamento para atendimento médico em Apucarana. Uma moradora de Rio Bom o identificou e disse que ele estava retornando para casa em Marilândia, naquele horário.

O Renault ficou totalmente queimado, assim como a vegetação de pasto nas proximidades se incendiou, no entanto, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, tendo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), feito o relatório com a PM para os procedimentos. (Informações TnOnline e vídeo BoaSmart)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA