ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 4 de julho de 2021

REGIÃO: Mãe e filho morrem vítimas da Covid no mesmo dia

 


Em Apucarana, Sebastiana Frangil Pereira de 81 anos, mais conhecida como dona Eni e o filho Francisco Carlos Pereira, de 50 anos, morreram no sábado (3), após complicações da Covid-19. A família estava sepultando dona Eni, quando foi informada da morte do filho.



Dona Eni éuma das pioneiras de Apucarana, sempre viveu na região da Caixa de São Pedro. Sofria sofria com Alzheimer há muito tempo e estava internada desde segunda-feira ((28). Ela deixa sete filhos, netos e bisnetos, informou familiares.

Francisco era proprietário do ‘Restaurante do Chico’, nome como era carinhosamente chamado por amigos e parentes.

Conforme informações de familiares, Chico teria se contaminado com o coronavírus há pelo menos duas semanas. Ele chegou a postar nas redes sociais que o restaurante ficaria fechado a partir do dia 25 de junho, pois ele havia se contaminado.

Ele estava realizando o tratamento em casa, mas na noite desta sexta-feira (02) passou mal e precisou ser internado no Hospital da Providência. Chico deixa esposa, filhas e um neto.

O sepultamento será realizado neste domingo (04), às 13h no cemitério de Caixa de São Pedro, sem velório. Os falecimentos causaram grande comoção no município.

Com informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA