ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 13 de julho de 2021

Sol atrapalha visão de mulher e homem quase foi atropelado em São João do Ivaí

 


Uma internauta entrou em contato com o Canal HP para expor uma situação ocorrida na manhã dessa terça-feira (13), na entrada de São João do Ivaí, como quem chega de Godoy Moreira, na PR-650, nas proximidades da Arcam.

A mulher conta que mora no distrito de Santa Luzia da Alvorada e vem todos os dias de carro para a cidade trabalhar, e que teme que possa acontecer algum acidente ou tragédia, visto que nas primeiras horas da manhã, o sol atrapalha a visão de motoristas que fazem o sentido distrito a São João, e algumas pessoas estão fazendo caminhada na pista.


“Esses dias o sol atrapalhou a minha visão e quase que não vejo uma senhora praticamente no meio da pista. Nessa terça, o sol atrapalhou novamente e eu quase atropelei um senhor que estava andando na via, na entrada da cidade, no Jardim Ivaí, perto da Arcam. É um perigo, as pessoas tem que usar a calçada”, opinou.

Recentemente, um acidente entre carro e moto aconteceu na curva do Chalé, tendo como vítimas o Haelton Pelogia e o popular Quati. O acidente aconteceu porque o Haelton, que pilotava a moto, foi desviar de uma criança que saiu do meio da plantação e entrou na pista correndo.

“As pessoas precisam se conscientizar e andar nas calçadas, para evitar alguma fatalidade, e nós motoristas precisamos redobrar a atenção, tanto na rodovia, quando naquele trecho que entra na cidade, que fica estreito por causa de carro estacionados e por pessoas transitando na via. Faça esse alerta para nós, Herithon”, concluiu a internauta.

Fica essa recomendação para a população, que redobre os cuidados, e que procurem um local mais seguro para caminhadas.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA