ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








domingo, 18 de julho de 2021

URGENTE: 9 pessoas desaparecem nas águas do Rio Ivaí, em São João do Ivaí

 


A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e a Patrulha Ambiental do Porto Ubá, em Lidianópolis, foram acionados por volta das 16h30 desse domingo (18) para fazer um resgate de nove pessoas que desapareceram nas águas do Rio Ivaí, na região distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Segundo informações de moradores, um grupo formado por cinco adultos e quatro crianças, sendo três de 03 anos de idade e uma de 09 anos de idade, todos de uma família de Maringá, que estava a passeio na região, entraram num barco de alumínio para fazer um passeio nas águas, e não mais voltou.



Como há previsão de que as temperaturas despenquem nesta madrugada, os Bombeiros e os Pescadores do Porto Ubá, decidiram entrar na água para fazer uma varredura, mesmo à noite. O Eduardo Souza, mais conhecido "Mula", que é policial militar florestal e conhece bem o Rio, também acompanhou a equipe. Todos alimentando a fé e esperança que nada de mais grave tenha ocorrido e que o barco possa ser encontrado em alguma encosta. (Informações Blog do Berimbau)

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI