ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de julho de 2021

Veículo de prefeitura do Vale do Ivaí foi sabotado: "queriam fazer o mal", diz prefeito.


A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, investiga uma suspeita de sabotagem em um veículo da Saúde da Prefeitura de Novo Itacolomi, município do Vale do Ivaí. O micro ônibus foi adquirido no ano passado e é utilizado para realizar o transporte de passageiros para consultas médicas e exames na região.

 

Em um comunicado, a prefeitura informou que, na última terça-feira (13), foram identificados uma série de danos ao veículo, tais como: fios do compressor cortados, fios do sensor de congelamento cortados, vazamento de água, vazamento de combustível e diversos parafusos desapertados.

Imagens das câmeras de segurança foram analisadas, contudo não foi possível identificar a autoria porque o veículo estava fora do alcance do equipamento de monitoramento. Segundo o prefeito Moacir Andreolla, geralmente a van fica estacionada em frente ao posto de saúde do município, contudo, o motorista havia deixado o veículo nas proximidades da igreja matriz.

“O motorista se preparava para sair com o veículo, para levar três pacientes até Londrina, mas percebeu que havia algo de errado com o veículo e não prosseguiu com a viagem. Chamamos um mecânico da empresa especializada que faz manutenção nos carros da prefeitura e ele disse que os fios tinham sido cortados e os parafusos estavam todos soltos. Acredito que a pessoa tinha intenção de cortar o freio da van, com objetivo de fazer o mal. Registrei um boletim de ocorrência e quero que isso seja apurado e o responsável seja identificado, pois poderia causar um acidente”, disse o prefeito Moacir Andreolla.

 

Informações são da TnOnline. 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA