ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 12 de julho de 2021

VEJA O VÍDEO: Acidente em cruzamento levanta discussão sobre sinalização em São João do Ivaí

Um acidente ocorrido na manhã dessa segunda-feira (12), no cruzamento das ruas Corifeu de Azevedo Marques e Pedro Bezerra Guedes, no centro, levanta a discussão sobre a necessidade que o município tem de melhorar a sinalização.

Veja nas imagens a moto pilotada pelo popular Quinzinho, sendo atingido por um carro, que avançou a preferencial. A vítima foi socorrida pelo Samu com várias escoriações e o motorista do carro prestou apoio.  

Porém, não é de hoje que acidente acontecem naquele cruzamento, como em outros que se tornaram perigosos na cidade, devido ao aumento de veículos em circulação. Moradores pedem providências para que seja aumentada a sinalização na cidade, bem como instalado rotatórias e cruzamento para melhor ordenamento do trânsito.  

ERRATA:

Na primeira postagem sobre o acidente, publicamos que o motorista havia saído do local, conforme alguns internautas disseram. Porém, erramos! O fato que o motorista tirou o carro do meio da via e prestou socorro a Quinzinho, inclusive acompanhando-o ao hospital e custeando despesas. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA