ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 31 de julho de 2021

Vereador Maicon Rossi solicita redutores de velocidade na PR-082, saída para Lunardelli


O vereador de São João do Ivaí, Maicon Rossi, está desde fevereiro solicitando ao escritório regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Apucarana, para que redutores de velocidade sejam instalados na PR-082 e na PR-650.

Conforme Rossi, o pedido se faz para construção de quebra molas em frente a C.Vale e a AgroProduz, no Parque Industrial, na saída para Lunardelli; e na PR-650, em frente a estação da Copel, no Jardim Ivaí, bem na entrada da cidade.


“Estamos fazendo essa cobrança para garantir a segurança dos pedestres e motoristas, visto que a falta de prudência de alguns ainda resultará em tragédias. A luta é constante, não desanimamos, mas o DER ainda não nos deu um parecer positivo. Será que precisará acontecer alguma coisa mais grave para tomarem providências”, questiona o vereador.



Maicon Rossi procurou o Canal HP ontem (30), logo após o atropelamento do Dito, que aconteceu próximo a C.Vale. “Um motorista força a ultrapassagem num lugar de faixa contínua e quase mata um cidadão de bem por imprudência. Estamos alertando sobre isso faz tempo e vamos reforçar os manifestos em defesa da vida. Existem muitas empresas as margens daquela rodovia e, por isso, muitas pessoas circulam a pé ou de bicicleta ali. Não queremos que o pior acontece, mas os responsáveis precisam nos atender com urgência que tem a situação”, concluiu Rossi.

Segundo o vereador, um novo ofício será encaminhado ao escritório regional nessa segunda-feira (02), e será reforçado os pedidos através do deputado estadual, Du Carmo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA