ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de julho de 2021

Menina de 5 anos aparece em vídeo orando contra Covid semanas antes de morrer no Paraná

 


Aylan Kieling completaria seis anos, nesta quinta-feira (15), se não tivesse morrido por complicações da Covid-19 em junho, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele foi a vítima mais nova a perder a vida para a doença na cidade.

"Ele queria uma festa de aniversário bem bonita, que eu nunca pude dar para ele. Depois chegou a pandemia e não deu mais para fazer, por causa de aglomerações. Como hoje é o aniversário dele, eu tenho essa homenagem para ele, mas com essa tristeza. É muito triste", disse a mãe, Neide Kieling.


Oito dias antes de ser internado, a mãe gravou um vídeo que mostra o filho pedindo para Deus cuidar da saúde das pessoas. Assista acima.

"Proteja todo mundo dessa terra, minha mãe, e cuida dos velhinhos. Proteja os velhinhos de tudo, da Covid, de tudo. Proteja minha mãe de tudo também, proteja eu de tudo também. Proteja minha mãe por muitos anos, até acabar os anos da terra", disse Aylan no vídeo.

De acordo com a direção do Hospital Municipal, onde a criança estava internada no dia do óbito, Aylan morreu por causa de um quadro de apendicite aguda grave associado à Covid-19.

"A gente lamenta muito, mas tentamos de todas as formas buscar o melhor atendimento para essa criança e para todos. Infelizmente, isso veio acontecer. É uma marca que a gente não gostaria. Fica aqui o nosso sentimento para a família, mas também a gente tem que dizer que os colaboradores do hospital procuraram fazer o máximo possível para que não houvesse esse empecilho", disse o diretor do hospital, Sérgio Fabris. (Informações do G1 Paraná)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA