ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 1 de julho de 2021

Viralizou: mulher põe fogo no próprio corpo após marido não perdoar traição

 


Dois vídeos de uma mulher ateando fogo no próprio corpo e, depois, andando em chamas, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (29). Segundo o site D24 AM, o caso aconteceu em Vitória (ES), na última quinta-feira (24). No entanto, o caso ainda é apurado pela imprensa local.

A suspeita é que a mulher teria traído o companheiro, que, após saber da do relacionamento extraconjugal da esposa, não a perdoou e foi embora de casa. Como forma de se punir, a mulher jogou álcool no próprio corpo para morrer queimada.

“Eu vou morrer queimada. Tchau”, diz a mulher no vídeo.

No segundo vídeo que viralizou na internet, é possível perceber a mulher correndo com o corpo em chamas enquanto os vizinhos filmam. “Chama os bombeiros”, diz um. “Rola no chão, rola no chão”, grita o outro.

A mulher foi socorrida por familiares em estado grave e encaminhada a um hospital de Vitória, mas seu atual estado de saúde não foi divulgado.

O Canal HP optou por não divulgar os vídeos para preservar a identidade da mulher e por se tratarem de imagens fortes. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA