ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de agosto de 2021

Escola do distrito de Luar se destaca entre os três melhores na nota do IDEB na região de Ivaiporã

 








A diretora da Escola Estadual do Campo Professor Jamil Aparecido Bonacin, Elismara Godoi, esteve na semana passada em Ivaiporã, em evento promovido pelo Núcleo Regional de Educação, para receber um certificado ouro em reconhecimento pelo excelente resultado obtido no Ideb 2019.

O resultado foi de 5,2 no ensino fundamental, colocando a escola na 3ª colocação na regional de Ivaiporã. Na época, a diretora da escola do distrito de Luar era a professora Rute Baptista e a pedagoga era a professora Maria Ivani.


A atual diretora foi ao evento acompanha da secretária municipal de Educação, Daiene Bueno, e pela diretora da secretaria, Ragiane Abreu. “É um motivo de muito orgulho ver a nossa escola reconhecida pelo Governo do Estado e este certificado aumenta ainda mais o compromisso de melhorar nossa escola e dar condições para que o aprendizado seja cada vez melhor”, disse a diretora.

A prefeita Carla Emerenciano fez questão de destacar o orgulho do município em ver a tradicional escola sendo premiada. “É merecido e mostra que o trabalho foi bem realizado para qualificação da educação no distrito. Enquanto poder público, continuaremos colaborando para que os índices do Ideb cresçam ainda mais em todas as escolas e colégios de São João do Ivaí”.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA