ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Matheuzinho é enterrado em Godoy Moreira sob forte comoção popular







Matheus Kauã Passos da Silva, de 15 anos, foi velado na manhã dessa sexta-feira (27), na Capela Mortuária de Godoy Moreira, sob forte comoção popular. Centenas de pessoas compareceram para se despedir do jovem, que foi a 4º vítima do acidente ocorrido no dia 15 de agosto, na PR-650. 

Matheuzinho, como era mais conhecido no município, era uma pessoa de muitas amizades e querida, estando envolvido desde muito cedo com o esporte, a qual colecionou várias glórias defendendo a camisa de Godoy Moreira no futsal e futebol de campo. 

O jovem morreu na última quarta-feira (25), mas o velório só aconteceu hoje por causa que a família decidiu pela doação dos órgãos. O prefeito Primis de Oliveira enviou nota ao Canal HP se solidarizando com a família e comentando sobre a comoção que sua morte gerou no município. "Um jovem que tinha toda uma vida pela frente, assim como os demais que morreram naquela tragédia. Lamentamos muito, assim como lamentamos a morte do nosso amigo Edson da Pá. Por razão dessas perdas, decretamos luto oficial nessa sexta-feira, visto que Godoy Moreira está consternada", disse. 

O corpo de Matheuzinho foi sepultado no Cemitério Municipal com muitas homenagens e aplausos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI