ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Matheuzinho é enterrado em Godoy Moreira sob forte comoção popular







Matheus Kauã Passos da Silva, de 15 anos, foi velado na manhã dessa sexta-feira (27), na Capela Mortuária de Godoy Moreira, sob forte comoção popular. Centenas de pessoas compareceram para se despedir do jovem, que foi a 4º vítima do acidente ocorrido no dia 15 de agosto, na PR-650. 

Matheuzinho, como era mais conhecido no município, era uma pessoa de muitas amizades e querida, estando envolvido desde muito cedo com o esporte, a qual colecionou várias glórias defendendo a camisa de Godoy Moreira no futsal e futebol de campo. 

O jovem morreu na última quarta-feira (25), mas o velório só aconteceu hoje por causa que a família decidiu pela doação dos órgãos. O prefeito Primis de Oliveira enviou nota ao Canal HP se solidarizando com a família e comentando sobre a comoção que sua morte gerou no município. "Um jovem que tinha toda uma vida pela frente, assim como os demais que morreram naquela tragédia. Lamentamos muito, assim como lamentamos a morte do nosso amigo Edson da Pá. Por razão dessas perdas, decretamos luto oficial nessa sexta-feira, visto que Godoy Moreira está consternada", disse. 

O corpo de Matheuzinho foi sepultado no Cemitério Municipal com muitas homenagens e aplausos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA