ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Agricultores pedem apoio de ciclistas no período de safra em São João do Ivaí

Alguns agricultores entraram em contato com o Canal HP desde o início dessa semana, para fazer um apelo direcionado aos ciclistas de São João do Ivaí, principalmente os que utilizam a rodovia municipal de acesso ao distrito de Ubaúna.



Conforme os agricultores, está em pleno período de escoamento das safras e os caminhões carregados estão circulando na pista, além de colheitadeiras e outros implementos, gerando muitos riscos, visto de a via não possui acostamento.

O receio é de que uma hora aconteça uma tragédia. “É difícil desviar ou frear um caminhão carregado se caso houver uma emergência, como um ciclista no mais dentro da pista, por exemplo”, disse um dos agricultores. “Não queremos que nada de mal aconteça, por isso estamos pedindo a compreensão nesse momento. Assim que terminar a safra, todos podem voltar fazer seus treinos e passeios, correndo menos riscos”, completou.

Outras orientações são para os ciclistas que gostam de pedalar em estradas rurais. O pedido é para que a atenção seja redobrada para que não corram o risco de colidir de frente com algum caminhão ou máquina.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA