ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Animais são resgatados após ficarem um mês abandonados no quintal de casa, em São João do Ivaí

 


Segundo a equipe da Vigilância Sanitária, sete cachorros estariam em situação de abandono no centro de São João do Ivaí, sendo quatro deles filhotes, e, inclusive, havia um oitavo cachorro filhote, que teria morrido e estava no quintal jogado.

A Polícia Militar então foi acionada por volta das 08h30 de quinta-feira (05) para dar apoio a ocorrência, sendo que foi conversado com a vizinha, a qual disse que estava cuidando dos animais como podia, dando comida e água pelo muro.



Ainda, de acordo com a mulher, a dona da residência onde os animais estavam abandonados teria viajado há um mês para um casamento em outra cidade, e disse que voltaria em três dias, porém, não mais retornou.  

A vizinha ainda afirmou ter feito contato por telefone com a moradora a respeito da situação dos cachorros por diversas vezes nesse período, e que ela sempre respondia que estava voltando no dia seguinte, o que não aconteceu. Por último, teria feito contato sobre o cachorro que morreu, e a proprietária disse que isso acontece mesmo com filhotes e não teria respondido novas tentativas de contato depois disso.

Com posse dessas informações foi solicitado para que o proprietário do imóvel abrisse o quintal com uma chave que ele tinha em posse, sendo então

resgatados os animais e repassados para a APA de São João do Ivaí, sendo que a APA recolheu também o animal morto para o devido fim, sendo por fim realizado boletim de ocorrência qualificando a proprietária dos animais para as devidas providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI