ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Após matar duas pessoas, homem deixa mensagem bíblica e tira a própria vida

 


Um homem de 36 anos foi encontrado morto próximo ao Cemitério Municipal de Astolfo Dutra, cidade da Região da Zona da Mata mineira, na última segunda-feira (16), com indícios de suicídio. Ele teria se matado após assassinar duas pessoas em suas respectivas casas, sendo que, em uma delas, o homem teria deixado uma mensagem bíblica.


Segundo a Polícia Militar do município, o primeiro caso descoberto pela equipe foi a de um jovem de 22 anos, morto a tiros. De acordo com a companheira da vítima, de 19 anos, o suspeito chegou na residência do casal armado e mandou ela entrar no banheiro do imóvel com os dois filhos, de dois e três anos. Após isso, a jovem diz ter escutado três disparos.

Conforme informa o boletim de ocorrência, a mulher solicitou atendimento médico. Mas o rapaz não resistiu e o criminoso conseguiu escapar. A perícia técnica compareceu no local e afirmou que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e outro no braço esquerdo.

Durante as investigações, a jovem disse aos policiais que a motivação para o crime poderia estar relacionada ao fato do jovem viver em constante atrito com o suspeito, que também é seu ex-cunhado. De acordo com as informações levantadas, a vítima havia brigado com o suspeito devido a ele ter agredido sua irmã fisicamente diversas vezes.

A irmã da vítima, de 31 anos, confirmou que era agredida pelo suposto autor do crime, com quem teve um relacionamento por aproximadamente sete anos. Para a PM, a companheira do rapaz morto informou que o atirador já havia ameaçado seu marido de morte.

Segundo caso

O segundo homicídio foi registrado na mesma cidade, porém na manhã de terça-feira (17). A PM constatou que se tratava de um homem que supostamente estava tendo um relacionamento com a irmã do suspeito. O corpo da vítima foi encontrada dentro de uma casa, no chão, envolto de uma poça de sangue, com várias marcas de violência e as pernas amarradas com fitas adesivas.

De acordo com a PM, no quarto onde ocorreu o assassinato o suspeito escreveu a mensagem bíblica “Jó 38.11”, o qual diz: “E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?”

No mesmo dia, a PM foi acionada para averiguar outra ocorrência de um corpo caído em via pública. Chegando no local, foi encontrado a mesma citação escrita em um muro. Havia uma perfuração na cabeça e a arma estava próxima ao corpo, o que indica que o suspeito possa ter cometido suicídio após os assassinatos. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA