ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Após matar duas pessoas, homem deixa mensagem bíblica e tira a própria vida

 


Um homem de 36 anos foi encontrado morto próximo ao Cemitério Municipal de Astolfo Dutra, cidade da Região da Zona da Mata mineira, na última segunda-feira (16), com indícios de suicídio. Ele teria se matado após assassinar duas pessoas em suas respectivas casas, sendo que, em uma delas, o homem teria deixado uma mensagem bíblica.


Segundo a Polícia Militar do município, o primeiro caso descoberto pela equipe foi a de um jovem de 22 anos, morto a tiros. De acordo com a companheira da vítima, de 19 anos, o suspeito chegou na residência do casal armado e mandou ela entrar no banheiro do imóvel com os dois filhos, de dois e três anos. Após isso, a jovem diz ter escutado três disparos.

Conforme informa o boletim de ocorrência, a mulher solicitou atendimento médico. Mas o rapaz não resistiu e o criminoso conseguiu escapar. A perícia técnica compareceu no local e afirmou que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e outro no braço esquerdo.

Durante as investigações, a jovem disse aos policiais que a motivação para o crime poderia estar relacionada ao fato do jovem viver em constante atrito com o suspeito, que também é seu ex-cunhado. De acordo com as informações levantadas, a vítima havia brigado com o suspeito devido a ele ter agredido sua irmã fisicamente diversas vezes.

A irmã da vítima, de 31 anos, confirmou que era agredida pelo suposto autor do crime, com quem teve um relacionamento por aproximadamente sete anos. Para a PM, a companheira do rapaz morto informou que o atirador já havia ameaçado seu marido de morte.

Segundo caso

O segundo homicídio foi registrado na mesma cidade, porém na manhã de terça-feira (17). A PM constatou que se tratava de um homem que supostamente estava tendo um relacionamento com a irmã do suspeito. O corpo da vítima foi encontrada dentro de uma casa, no chão, envolto de uma poça de sangue, com várias marcas de violência e as pernas amarradas com fitas adesivas.

De acordo com a PM, no quarto onde ocorreu o assassinato o suspeito escreveu a mensagem bíblica “Jó 38.11”, o qual diz: “E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?”

No mesmo dia, a PM foi acionada para averiguar outra ocorrência de um corpo caído em via pública. Chegando no local, foi encontrado a mesma citação escrita em um muro. Havia uma perfuração na cabeça e a arma estava próxima ao corpo, o que indica que o suspeito possa ter cometido suicídio após os assassinatos. (Informações RIC Mais)

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI