ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bandidos assaltam posto de combustível em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar foi acionada via 190, juntamente com apoio da equipe da ROTAM, para se deslocar até a Avenida Itaipu, onde estaria ocorrendo um assalto. A chamada para ocorrência aconteceu por volta da 01h05 da madrugada dessa sexta-feira (13).


No local, em contato com um dos frentistas do Posto Progresso, ele contou que entrou no pátio do posto um Fiesta modelo antigo, bem avariado, de cor azul, onde um indivíduo entrou na conveniência do posto se passando por cliente e o outro ficou no interior do veículo, quando foi lhe dado voz de assalto sendo dito que queriam apenas o dinheiro, levando a somatória de 614,00 reais, um frasco de corote e um energético. Não consta no boletim de o bandido estava armando. 

Foi informando por um vigilante da empresa de monitoramento, que os indivíduos seguiram em direção a São Pedro do Ivaí. De posse das informações, as equipes policiais se deslocaram até São Pedro do Ivaí e realizaram rondas, porém, nenhum suspeito, tão pouco o veículo, foram encontrados. Diante dos fatos equipe retornou à cidade de São João do Ivaí para realizar a confecção do bou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA