ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Carla cobra do Estado a reforma de unidades de saúde e a instalação de Raio-X

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, esteve nessa quarta-feira (18) com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, na companhia do deputado estadual, Artagão Junior, para discutir demandas da saúde.


Os pleitos apresentados de São João do Ivaí foram para a retomada das obras de reforma nas unidades básicas de saúde Centro Social e Santa Luzia da Alvorada, que contam com recursos do governo estadual, além da autorização para a instalação de um aparelho de Raio-X.

Carla destacou que o aparelho foi recebido na gestão passada, quando era vice-prefeita, e que foi necessário fazer investimentos com recursos próprios para adequar a sala com a proteção necessária, conforme exigência dos órgãos competentes.

“Para instalar um aparelho de Raio-X, é preciso ter uma sala baritada para blindagem do ambiente que será exposto à radiação. Foi preciso providenciar essa sala adequada, além de trocar o padrão de energia para então conseguir colocar o aparelho em funcionamento. O que precisamos agora é da reforma do Centro Social, para que tudo seja organizado e possamos entregar mais esse benefício a população”, explicou a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA