ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Casal briga em Grande Rios e mulher revela: "sempre acontece quando falta droga"

 


Um caso de violência doméstica foi registrado por volta das 07h00 da manhã de ontem (11), na Rua José Aparecido Ferreira, no município de Grandes Rios. A equipe da Polícia Militar se deslocou assim que foi acionada, e, no local, em contato com a solicitante, ela relatou que houve um desentendimento com seu marido, mas que ele havia saído do local.


Segundo a mulher, seu marido é usuário de drogas e costuma ficar agressivo quando falta o entorpecente. Ela relatou também que ele lhe chamou de pelas redes sociais, e quando chegou em casa os dois discutiram. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis ao fato e a mesma optou por decidir posteriormente. 

Após, receber uma ligação do Hospital Municipal de Grandes Rios, informando que o agressor se encontrava em frente e gostaria de falar com a polícia, a equipe se deslocou até lá e localizou o mesmo, que confessou ter se desentendido com a esposa, porém, não agrediu a mesma e que tudo iria se resolver pela manhã. Diante dos fatos orientamos as partes quando as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA