ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

COMOVENTE: homem deixa carta para a família antes de morrer de Covid


Raphael Melo Voltan, de 31 anos, escreveu uma carta comovente para sua família antes de morrer de Covid-19 no último domingo (22). Na mensagem, ele pede que todos fiquem bem, declara o amor ao filho, uma criança com pouco mais de um ano e diz ter “lutado até onde pôde”.


Raphael foi diagnosticado com câncer linfoma não-Hodgkin em abril de 2020, época em a namorada estava grávida do primeiro filho do casal. Durante a batalha contra a doença, ele fez uma campanha para conseguir comprar um medicamento de R$ 360 mil.

A namorada da vítima, Estela Mastellari, de 35 anos, contou ao G1 que Raphael apresentou uma piora no estado de saúde e foi internado no dia 29 de julho, com dificuldades para respirar. Ele recebeu alta no Dia dos Pais, mas testou positivo para a Covid-19 na mesma semana.

O jovem morava em Campo Limpo Paulista, no estado de São Paulo, e precisou ser levado ao hospital municipal no dia 11 de agosto após apresentar febre e falta de ar. Em seguida, foi transferido para o Hospital São Vicente, mas não resistiu à doença e morreu no domingo. (Informações G1.com)



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA