ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 25 de agosto de 2021

COMOVENTE: homem deixa carta para a família antes de morrer de Covid


Raphael Melo Voltan, de 31 anos, escreveu uma carta comovente para sua família antes de morrer de Covid-19 no último domingo (22). Na mensagem, ele pede que todos fiquem bem, declara o amor ao filho, uma criança com pouco mais de um ano e diz ter “lutado até onde pôde”.


Raphael foi diagnosticado com câncer linfoma não-Hodgkin em abril de 2020, época em a namorada estava grávida do primeiro filho do casal. Durante a batalha contra a doença, ele fez uma campanha para conseguir comprar um medicamento de R$ 360 mil.

A namorada da vítima, Estela Mastellari, de 35 anos, contou ao G1 que Raphael apresentou uma piora no estado de saúde e foi internado no dia 29 de julho, com dificuldades para respirar. Ele recebeu alta no Dia dos Pais, mas testou positivo para a Covid-19 na mesma semana.

O jovem morava em Campo Limpo Paulista, no estado de São Paulo, e precisou ser levado ao hospital municipal no dia 11 de agosto após apresentar febre e falta de ar. Em seguida, foi transferido para o Hospital São Vicente, mas não resistiu à doença e morreu no domingo. (Informações G1.com)



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI