ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de agosto de 2021

COVARDIA: Homem morre após ser espancado por seis pessoas em Jandaia do Sul



Um homem de 46 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul na noite deste sábado (28), na Rua Manoel Parra Morilhas, bairro Nova Jandaia. De acordo com testemunhas, ele teria sido vítima de agressão.

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe foi acionada via denúncia anônima de que um homem havia sido agredido por aproximadamente seis pessoas e estava com ferimentos graves. Os agressores teriam fugido do local.



No local, os policiais encontraram a vítima caída em via pública e próximo a ele, um veículo com placas de Maringá que estava com marcas de sangue na lateral esquerda e capo aberto com cabos de transferência de carga, conectados.

Algumas pessoas que passavam pelo local já haviam acionado a ambulância que chegou logo em seguida da PM. A equipe da defesa civil ao prestar os primeiros atendimentos, verificou que a vítima se encontrava em óbito. Foi feito isolamento do local e acionada a polícia científica e IML.

Algumas testemunhas relataram quem poderia ser um dos autores da agressão. A Polícia Civil investiga o caso. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA