ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 31 de agosto de 2021

Deputado aliado ao governo Bolsonaro se reúne com lideranças em São João do Ivaí

O deputado federal, Filipe Barros (PSL), um dos líderes do governo Bolsonaro na Câmara Federal, visitou o município de São João do Ivaí na tarde de segunda-feira (30), onde se reuniu na sede da Paralego Seguros com o vice prefeito, Danilo Parpinelli, vereador Maicon Rossi, empresário José Eneo Paralego Filho e o agricultor Edson Bezerra Guedes Junior, para prestar contas de seu trabalho e se colocar a disposição do município. 


Durante a reunião, Parpinelli e Rossi apresentaram algumas demandas necessárias para o setor de agricultura, e pediram empenho ao deputado para viabilização de recursos. "O deputado disse que o governo receberá as indicações de emendas dos deputados em outubro, e que é para indicarmos as nossas demandas para que ele destine os recursos. Vamos alinhar as necessidades junto com a prefeita Carla, para aproveitarmos mais esse apoio para o bem da população", disse o vice prefeito. 

Maicon Rossi destacou que tem sido procurado por agricultores que apontam que uma necessidade é o enlarguecimento das pontes na zona rural. "Os agricultores relatam que precisam desviar a rota muitas vezes, porque o maquinário é muito grande para as pontes existentes. Essa é uma necessidade que iremos lutar junto com a administração para conseguir e esperamos contar com o apoio do deputado Filipe Barros". 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA