ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de agosto de 2021

DESPEDIDA: Prefeitura de Lunardelli presta homenagem aos padres Célio e Marcelo









A missa na noite do último sábado (28), no Santuário de Santa Rita de Cássia, foi marcada por homenagens e muita emoção. Após a celebração religiosa presidida pelos padres Célio e Marcelo, o prefeito Reinaldo Grola fez o uso da palavra e agradeceu os religiosos pelo trabalho de evangelização desenvolvido no santuário. 



"Podemos dizer que hoje o santuário de Santa de Cássia se transformou, tanto na sua estrutura quando no conteúdo religioso, e toda essa mudança foi possível através do padre Célio, que é um homem de Deus e visionário. O padre Marcelo veio depois, mas acrescentou muito na evangelização e crescimento do santuário. Deixam um legado e muita saudade", disse o prefeito. 

Grola acrescentou desejando um bom trabalho aos padres, que assumirão a Paróquia Bom Jesus, de Ivaiporã, e também fez a acolhida ao nosso reitor do santuário, Padre Natalício. Após a fala do prefeito, servidores públicos e seus familiares entraram pelo corredor central carregando faixas com frases de gratidão e entregaram presentes aos padres, que ficaram emocionados.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA