ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Detento teve o coração arrancado e o pênis cortado e colocado na boca no Paraná

 


Um preso da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco) foi encontrado morto em sua cela nesta quarta-feira (18). Alex Sandro de Souza Mota, de 30 anos, foi vítima de homicídio. Seu corpo foi encontrado de manhã por agentes penitenciários. Mota foi condenado por estupro contra a enteada de apenas cinco anos. O caso aconteceu em Goioerê.


Ele foi executado com um golpe no pescoço. O autor usou o cabo de uma escova de dentes para desferir o golpe. Na sequência teve o coração arrancado e o pênis cortado e colocado na boca.

A Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste já elucidou o caso e descobriu que o crime foi praticado por três colegas de cela. Um deles é apontado como responsável por executar Mota e os outros dois por ajudarem a segurá-lo.

O Delegado de Cruzeiro do Oeste, Isaías Cordeiro de Lima, falou sobre o caso no período da tarde, dando detalhes da execução. Conforme o delegado, na cela estavam 5 detentos. L.B.R. (22 anos) é o suspeito de ter praticado o crime, sendo auxiliado por K.R.I. (22 anos) e J.M.S.C. (31 anos).

L.B.R. golpeou Mota com a escova de dentes no pescoço, o que causou sangramento. Ele percebeu que possivelmente teria matado a vítima e deitou Mota em uma cama. Depois começou a fazer incisões usando uma lâmina de barbear. O objetivo era retirar o coração (colocado em um recipiente plástico) e o pênis (colocado na boca da vítima).

O corpo foi deixado no local e os companheiros de cela limparam o local, para dificultar coleta de informações que pudessem levar à identificação do autor.

Assim que o crime foi descoberto, a Polícia Civil e Científica foram para a Peco e iniciaram os interrogatórios, que indicaram como o assassinato ocorreu e a autoria. Os acusados foram levados para a Delegacia para interrogatório. O delegado disse que também serão ouvidas as pessoas que estiveram por primeiro na cela. (Informações do site O Bem Dito e foto do site GoioNews)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA