ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

ECONOMIA: Frota pesada de São João do Ivaí passa a ser abastecida diretamente pela prefeitura

 



A prefeitura de São João do Ivaí possui agora um posto próprio para abastecimento de diesel. A bomba de abastecimento foi instalada dentro do Pátio de Máquinas da prefeitura, e a compra do combustível S-10 e S-500 passou a ser feita direto da distribuidora, gerando economia aos cofres públicos.



A prefeita Carla Emerenciano destaca que a medida foi tomada para corresponder a seu programa de governo, que foi proposto a população durante a eleição. “Eu e o Danilo nos comprometemos a fazer um governo de transparência, honesto e com comprometimento com o que é público, por isso decidimos pelo abastecimento da frota diretamente pela prefeitura para gerar economia e promover melhor fiscalização do que está sendo abastecido e consumido”, destacou.

A prefeita ainda explicou que com o abastecedor municipal, o cidadão poderá conferir os gastos diretamente pelo site da prefeitura. “Uma iniciativa de transparência e que gera economia. Tudo que promovemos para gerar economia, resulta em mais investimentos e todos os demais setores do município”, assinala.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Jubanski, disse que a iniciativa é muito importante e conta com total apoio dos vereadores. “Somos fiscais da população, e tudo que vem para gerar transparência e economia é muito importante. Mais uma vez destaco que essa administração está comprometida com o povo e demonstra isso com as medidas que vem tomando”.

O deputado federal, Ricardo Barros, esteve presente na inauguração e aproveitou para anunciar recursos para pavimentação com pedras irregulares nos distritos e reforma da capela mortuária da cidade.

A inauguração simbólica do abastecedouro contou também com a presença do vice-prefeito, Danilo Parpinelli, dos vereadores, Maicon, Olívia, Beira, Thiago Henrique, Mirandinha e Marquinhos; do secretário da Fazenda, Antonio Furukawa, e demais secretários, chefes de departamentos, e servidores públicos.










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA