ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Enfermeira foi socorrer vítimas de acidente em Godoy Moreira e se deparou com o filho morto


O Canal HP fez a cobertura na noite de ontem sobre o trágico acidente ocorrido na PR-650 que tirou a vida de três jovens, sendo eles, Mateus Silvério de Souza, Kassiano “Paraguai” e Jéssica Beatriz. O acidente aconteceu próximo a propriedade do Negão Pires, a cerca de 8 km de Godoy Moreira. Mais 7 pessoas ficaram feridas.


O acidente aconteceu por volta das 01h00 da madrugada de domingo (15). Quando eram 17h00, o repórter Herithon Paulista foi até Godoy Moreira, a pedido da família, para fazer a transmissão do cortejo e sepultamento de Mateus.

No local, algumas pessoas fizeram um relato comovente ao repórter, dizendo que a mãe do Mateus, a Sirlene Souza, que é técnica em enfermagem e trabalha nos hospitais de Godoy Moreira e São João do Ivaí, fazia parte da equipe de plantão naquela noite.

Quando a equipe do hospital de Godoy Moreira foi acionada para atender às vítimas do acidente, Sirlene prontamente entrou na ambulância para realizar seu trabalho, sem saber que estava indo de encontro com seu filho já morto.

Segundo ainda pessoas que estavam no local, quando Sirlene chegou houve a surpresa e pessoas ainda tentaram lhe acalmar. Naquele momento, a mãe foi até seu filho que estava entre as ferragens e o abraçou, sendo uma cena que testemunhas disseram “jamais vou esquecer”.

Após se lamentar com os filhos no braço, a técnica em enfermagem, vendo que haviam sobreviventes, encontrou forças para cumprir sua missão de ajudar a salvar vidas e, mesmo com o filho morto naquele lugar, desempenhou seu papel com muito dedicação e carinho, como é a sua marca.

“Diante de uma história dessas, que foram contatas pelas pessoas, eu me emocionei muito. Não sei se foi exatamente com esses detalhes que ocorreu, mas a Sirlene é uma super mãe e mulher. Uma guerreira e serva de Deus, que naquele momento sufocou sua dor em prol de vidas. Que Deus abençoe ela por toda essa força e amor”, destaca o jornalista, Herithon Paulista.

Essa história está sendo contada para que as pessoas se inspirem que não podemos nos revoltar contra Deus e o amor é um remédio infalível.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA