ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

GERAÇÃO DE RENDA: Godoy Moreira inicia cadastro de costureiras para trabalhar em facção

 


O prefeito Primis de Oliveira participou nessa segunda-feira (16) de uma reunião com um empresário do ramo de confecções e costura e apresentou interesse em abrir uma facção no município para ampliar sua empresa.


A proposta é contratar costureiras de Godoy Moreira, para aumentar a demanda de produção. “Tivemos essa conversa com o empresário e oferecemos condições para instalar uma facção aqui, e ele demonstrou interesse, pedindo para que façamos o recrutamento de quem deseja trabalhar na costura”, destaca Primis.

A reunião aconteceu na Sala do Empreendedor, e contou com a participação da secretária de Indústria e Comércio, Niudes Macedo do Nascimento, e da secretária de Assistência Social, Lurdiney Magnusson Marques. “Temos compromisso em gerar renda e estamos fazendo o nosso papel enquanto gestor público que é oferecer incentivos, como espaço físico e fiscais”, completou o prefeito.



Para que o empreendimento dê certo, é necessário que tenha mão de obra qualificada no município, portanto, o Governo Municipal convida as costureiras de Godoy Moreira que se interessarem no empreendimento, a comparecer na Sala do Empreendedor, que fica na APMI, a partir de amanhã, dia 17/08/2021, até o dia 26/08/2021.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA