ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








segunda-feira, 16 de agosto de 2021

GERAÇÃO DE RENDA: Godoy Moreira inicia cadastro de costureiras para trabalhar em facção

 


O prefeito Primis de Oliveira participou nessa segunda-feira (16) de uma reunião com um empresário do ramo de confecções e costura e apresentou interesse em abrir uma facção no município para ampliar sua empresa.


A proposta é contratar costureiras de Godoy Moreira, para aumentar a demanda de produção. “Tivemos essa conversa com o empresário e oferecemos condições para instalar uma facção aqui, e ele demonstrou interesse, pedindo para que façamos o recrutamento de quem deseja trabalhar na costura”, destaca Primis.

A reunião aconteceu na Sala do Empreendedor, e contou com a participação da secretária de Indústria e Comércio, Niudes Macedo do Nascimento, e da secretária de Assistência Social, Lurdiney Magnusson Marques. “Temos compromisso em gerar renda e estamos fazendo o nosso papel enquanto gestor público que é oferecer incentivos, como espaço físico e fiscais”, completou o prefeito.



Para que o empreendimento dê certo, é necessário que tenha mão de obra qualificada no município, portanto, o Governo Municipal convida as costureiras de Godoy Moreira que se interessarem no empreendimento, a comparecer na Sala do Empreendedor, que fica na APMI, a partir de amanhã, dia 17/08/2021, até o dia 26/08/2021.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI