ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de agosto de 2021

Godoy Moreira é contemplado com recursos para investimento em lazer, meio ambiente e infraestrutura

 


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, e o secretário municipal de Obras, Fabio Armando de Oliveira, participaram ontem (09), em Curitiba, de uma reunião com o deputado estadual, Artagão Junior, e com o secretário de estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes.


O prefeito apresentou as demandas do município, solicitando recursos para execução de vários projetos. Nunes acatou os pedidos, enaltecendo o trabalho de Artagão Junior junto ao estado, em prol do desenvolvimento dos pequenos municípios.

A reunião resultou na autorização para desenvolvimento do projeto Parque Ambiental, no valor de R$ 700 mil; pedido de liberação de caminhão pipa; doação de tubos de concreto, para concluir a galeria pluvial para escoamento das águas no centro da cidade e solicitação de um kit de equipamentos para o barracão de reciclável, no valor de R$ 180 mil.



“O secretário atendeu nossas solicitações e estes projetos vem em boa hora, como um grande presente para a nossa comunidade. Através dessa secretaria, estaremos levando melhorias nas áreas de lazer, infraestrutura e meio ambiente”, destacou o prefeito.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA