ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 7 de agosto de 2021

GODOY MOREIRA: Homem cospe na cara de mulher e ameaça colocar fogo em casa com ela e filho dentro

 


Uma mulher desesperada pediu apoio da Polícia Militar por volta das 21h30 de ontem (06), em uma residência localizada no centro de Godoy Moreira. Conforme o boletim, a equipe da PM foi solicitada a verificar uma agressão envolvendo um homem e uma mulher. Chegando ao endereço, em contato com a mulher, ela passou a relatar que convive com um homem desde dezembro de 2020 e que já pediu diversas vezes para ele sair de casa, porém, sem êxito.

 


Ainda, de acordo com a vítima, há cerca de quatro meses estão passando por discussões e a mesma sofrendo ameaças, sendo que na presente data houve um desentendimento onde o homem a empurrou, cuspiu em seu rosto e quebrou seu aparelho celular. Na sequência, a vítima buscou ajuda na casa da mãe, onde o mesmo quebrou a porta de entrada da casa e mais uma vez fez ameaças, dizendo que colocaria fogo na casa da vítima com ela e seu filho de 4 anos dentro.



Quando os policiais chegaram, o agressor havia se evadido. Contudo, ao realizar patrulhamento, a equipe da PM localizou o homem e efetuou abordagem, conduzindo-o para a delegacia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA