ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Godoy Moreira lança o Agosto Azul focado na saúde bucal e do coração dos homens

 

















A secretaria municipal de Saúde de Godoy Moreira deu início oficial ao Agosto Azul na manhã dessa sexta-feira (20), destacando as ações que serão realizadas para promover a saúde do homem até o final desse mês.


O prefeito Primis de Oliveira e o secretário de Saúde, Orlando Nascimento, estiveram presentes e discursaram para o público masculino que compareceu na unidade de saúde. “A administração do prefeito Primis está ofertando durante o Agosto Azul avaliação odontológica e exames de eletrocardiograma gratuito para os homens, para que possamos avaliar como está a saúde bucal e o coração”, disse o secretário de Saúde.



O Agosto Azul desse ano tem como tema “Saúde do Homem: torne sua vida melhor. Cuide de sua saúde”. “Nós homens cuidamos menos da saúde do que as mulheres, por isso os homens morrem mais, porque não procuram prevenção, apenas vão ao médico quando já está sentindo dor ou com alguma doença. Queremos através dessa campanha, mais uma vez chamar a atenção dos homens para que cuidem mais da saúde”, destacou o prefeito, Primis de Oliveira.

Algumas avaliações bucais e exames de eletro foram realizados nessa sexta, porém, a secretaria de Saúde informa que os homens devem procurar a unidade de saúde para agendar a avaliação e o exame, pois serão realizados também na próxima quinta-feira, dia 26, e sexta-feira, dia 27.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA