ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Homem que estava aterrorizando moradores é preso em São João do Ivaí



A equipe ROTAM foi acionada no início da noite de ontem (25) por uma vítima de furto, o qual afirmou que teve vários objetos de sua casa furtado e a suspeita era de um indivíduo que possivelmente era foragido do sistema prisional. A vítima disse ainda que este mesmo suspeito estaria aterrorizando os moradores da localidade de Porto Luar, na região do distrito de Luar, em São João do Ivaí, realizando vários furtos e que nesta data um vizinho havia visualizado o suspeito chegando na residência onde esta residindo a cerca de 2 meses com vários objetos (pulverizador costal, matraca e outros), que teriam sido furtados no bairro. 


Diante do fato a equipe foi até o local e realizou abordagem ao suspeito (este com passagens por furto em área rural de Sarandi) e ao ser indagado sobre o relatado pelo solicitante, este de início negou a prática de crimes, porém, com a chegada da pessoa que visualizou o mesmo chegando na casa com os objetos, ele acabou confessando que praticou vários furtos e foi mostrando os locais onde havia "mocado" os objetos.

O dono da chácara que estava dando abrigo ao ladrão também foi apontado como suspeito de participação nos crimes, visto que em data anterior foi furtado o motor de um barco, que provavelmente precisou de no mínimo duas pessoas para ser carregado em longa distância. 

A Rotam recuperou 01 pulverizador costal; 01 matraca; 01 cilibrim; 01 lâmpada fluorescente) objetos estes que o autor confessou ter furtado e os quais uma das vítimas que esteve no local, reconheceu como sendo seus. Constatado o crime o autor recebeu voz de prisão e colaborou com os policiais indicando locais onde os demais objetos estavam escondidos facilitando a localização de vários deles provenientes de furto. A equipe encaminhou o autor e o proprietário do local para a Delegacia de Polícia.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI