ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Inverno está longe do fim e temperaturas voltam a despencar nos próximos dias

 


O mês de julho foi marcado pela passagem de ondas de frio intenso no sul do País. Entre os dias 27 e 31 foram registradas temperaturas negativas em 36 municípios paranaenses, com destaque para General Carneiro (-7,3 °C), Palmas (-5,4 °C), Guarapuava e Ponta Grossa (ambas com -4,3 °C). E vem mais frio por aí. De acordo com informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma nova massa de ar polar deve chegar ao Estado neste mês.


Há previsão de passagem de duas frentes frias no Estado nos próximos dias, o que deve trazer chuva para algumas regiões. Posteriormente, a partir do dia 18 de agosto, as temperaturas devem cair consideravelmente nos municípios paranaenses, segundo o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen.

Frente fria

A partir desta quarta-feira, 11, o avanço de uma frente fria pelo Paraná provoca pancadas de chuva, principalmente sobre as regiões da metade sul do Estado. No entanto, as chuvas previstas são bem irregulares, tanto em distribuição (isoladas) como no acumulado. Segundo o Simepar, este sistema frontal deve causar mais aumento da nebulosidade do que propriamente a ocorrência de chuvas.

O inverno termina no dia 22 de setembro.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI