ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Julgamento sobre o assassinato de Valquiria, em Godoy Moreira, está acontecendo hoje

 


Está acontecendo no Fórum da comarca de São João do Ivaí, o julgamento de José Marcílio, acusado de ter assassinado a jovem, Valquíria da Rosa Silva, de 27 anos, em novembro de 2017, no município de Godoy Moreira.


A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça, a cerca de 300 metros da PR-650, próximo a Godoy Moreira. Segundo apurou a Polícia Civil durante as investigações, Valquiria teria um relacionamento extraconjugal com o acusado pelo assassinato, e foi através dessa denúncia vinda de várias pessoas, que o mesmo se tornou o principal suspeito de praticar o crime. O acusado também apresentou diversas divergências durante sua oitiva, o que fez com que as suspeitas aumentassem.

Marcílio é acusado de ter matado Valquiria 

Os indícios levaram a justiça a decretar a prisão temporária de Marcílio, mas ele não foi localizado em sua residência e se encontra foragido. Mesmo assim, o julgamento está acontecendo, tendo ele como o suposto autor do homicídio. O júri decretará a sentença de Marcílio, sem que ele esteja presente para se defender.

O fato é que o crime gerou grande comoção em Godoy Moreira e os moradores torcem para que a justiça seja feita quanto ao caso.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA