ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Ladrão conhecido é flagrado furtando placa de inauguração do Cemic em São João do Ivaí



Um ladrão bastante conhecido pela polícia e que vem praticando vários furtos na cidade, voltou a ser preso ontem (22), por volta das 21h30min, na Rua Osmário Coutinho de Castro, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Cemic), em São João do Ivaí.



O sujeito foi flagrado pela equipe da Fox Vigilância, do empresário Carrinho, em atitude suspeita próximo ao prédio, foi então acionada a equipe policial, que compareceu rapidamente e flagrou um rapaz conhecido como Sujinho forçando a porta principal do prédio.

Foi dada voz de abordagem, mas nada de ilícito foi localizado com mesmo. No entanto, havia próximo da porta de entrada resquícios de construção e ao olhar com mais cuidado viu-se que na parede estava faltando uma placa. Foi então verificado um saco plástico preto que ele trazia consigo e nele foi localizado uma placa de material metálico medindo aproximadamente meio metro quadrado e pesando cerca de 3kg na qual estava escrito “Cemic gralha azul” bem como mais coisas relativas a fundação da instituição.

Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para que se tomem as providências pertinentes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA