ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ladrão pede R$ 150,00 para devolver celular que furtou de adolescente em São João do Ivaí


O mundo vai acabar mesmo. Um adolescente de 16 anos teve seu celular furtado por volta das 21h20 de ontem, na Rua Pepino João Batista, e o inusitado é que o ladrão fez exigência para devolver o aparelho, um REDMI Note 8. Conforme o boletim da PM, o jovem disse que estava na frente da residência de seu avô, quando chegou um homem conhecido do meio policial e puxou conversa, sendo que minutos após saiu rapidamente sem dizer o motivo.

 


Ainda, de acordo com o registro, após o homem ir embora, o adolescente deu falta do celular. Os policiais, conhecendo o cidadão citado, saiu em patrulhamento no intuito de encontra-lo, porém, minutos depois, o adolescente fez contato dizendo que seus pais conseguiram ligar para seu celular e o homem atendeu pedindo R$ 150,00 para devolver o aparelho, sendo que a transação já havia sido feita e o objetivo estava em suas mãos novamente.

A mãe do adolescente foi indagada se gostaria de representar contra o ladrão e respondeu negativamente, justificando que teme por sua vida e de seus familiares. O fato foi registrado em boletim e passadas as informações a delegacia de São João do Ivaí para que o caso seja apurado.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI