ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ladrão pede R$ 150,00 para devolver celular que furtou de adolescente em São João do Ivaí


O mundo vai acabar mesmo. Um adolescente de 16 anos teve seu celular furtado por volta das 21h20 de ontem, na Rua Pepino João Batista, e o inusitado é que o ladrão fez exigência para devolver o aparelho, um REDMI Note 8. Conforme o boletim da PM, o jovem disse que estava na frente da residência de seu avô, quando chegou um homem conhecido do meio policial e puxou conversa, sendo que minutos após saiu rapidamente sem dizer o motivo.

 


Ainda, de acordo com o registro, após o homem ir embora, o adolescente deu falta do celular. Os policiais, conhecendo o cidadão citado, saiu em patrulhamento no intuito de encontra-lo, porém, minutos depois, o adolescente fez contato dizendo que seus pais conseguiram ligar para seu celular e o homem atendeu pedindo R$ 150,00 para devolver o aparelho, sendo que a transação já havia sido feita e o objetivo estava em suas mãos novamente.

A mãe do adolescente foi indagada se gostaria de representar contra o ladrão e respondeu negativamente, justificando que teme por sua vida e de seus familiares. O fato foi registrado em boletim e passadas as informações a delegacia de São João do Ivaí para que o caso seja apurado.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA