ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Menor de 15 anos é apreendido com drogas em Jardim Alegre



A equipe da Rotam, em patrulhamento por volta das 18h22 de ontem (6), pela Rua São Paulo, com vistas a denúncias feitas diretamente à equipe policial relatando o tráfico de drogas em uma residência, visualizou quando um menor de 15 anos, já conhecido no meio policial, estava na frente da casa do suspeito e que ao perceber a presença da equipe policial correu em direção à sua casa. 



Porém, antes de entrar, dispensou algo em um tambor de lixo ao lado da casa, e rapidamente adentrou a residência, moradia esta que não tem muro ou cercas. Foi então, dado voz de  abordagem ao menor na porta da casa, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto, em revista no tambor já mencionado foi localizado na superfície cinco porções análogas a maconha envolvidas em plástico verde e transparente que pesaram 10,5 gr (dez gramas e quinhentos miligramas). 

Foi feito buscas na residência que o autor entrou, porém mais nada de ilícito foi localizado. Diante do flagrante, foi apreendido o menor e encaminhado para 54° DRP de Ivaiporã para procedimentos pertinentes. 

Relato ainda que o mesmo possui três boletins de ocorrência relacionados ao tráfico de drogas, e outros relacionados a infrações diversas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA