ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MISTÉRIO: Ator pornô é encontrado morto e nu após pegar carona por aplicativo



A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, um famoso ator pornô que morreu atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem foi encontrado nu, em uma vala, após viajar com uma motorista de aplicativo de carona. 



A família tenta entender o que aconteceu na noite desta terça-feira (24). Gabriel saiu de Florianópolis, Santa Catarina, e iria até a cidade de Três Corações, em Minas Gerais, visitar o avô. No trajeto, porém, teria se jogado do carro e ficado na rodovia, aparentemente bastante nervoso e agitado. Há a suspeita de que ele pudesse estar sob efeito de entorpecentes.

Gabriel era marido de Luana Prado, a quinta atriz pornô mais vista no mundo e a sexta mais assistida no Brasil, que busca respostas para saber o motivo para o jovem estar vagando a pé na rodovia. O casal estava junto há um ano e três meses. De acordo com Luana, Gabriel estava meio receoso com a viagem.

“Ele ficou meio com um pé atrás com a pessoa que ia levar ele, ele falou assim “Amor, eu tô com medo de ir, tô com medo de embarcar neste carro”, não sei, ele é uma pessoa muito desconfiada, ele desconfia de tudo, foi meio de supetão porque como é um aplicativo BlaBlaCar, não teria viagens na outra semana, só no mês que vem, e ele achou que não ia dar tempo. Então ele foi e aconteceu isso”.

disse Luana.

Gabriel marcou a carona ainda naquele dia, com uma motorista que estava indo até a Bahia com a filha, de 10 anos. Por telefone, a mulher relatou para a equipe do Balanço Geral Curitiba, da RIC Record TV, que o jovem estava machucado quando o buscou em casa e que ele estaria brigando com a esposa. LEIA A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA