ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Morador do Conjunto Paulo Lopes Dias denuncia racha e pede redutores de velocidade


Um morador da Rua Sebastião Marcelino, no Residencial Paulo Lopes Dias, em São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP para denunciar que motoristas e motociclistas estão praticando racha no local.


Segundo o cidadão, a rua é extensa e tem declive, sendo que carros e motos passam em alta velocidade, visto que não existem quebra-molas. “A rua aonde eu moro é bem movimentada e o pessoal desce em alta velocidade e até as motos tiram racha ali. Já pedi lombada para alguns vereadores, mas tá difícil”, reclamou.

Através de um vídeo, o morador mostra que o motorista de uma VW/Saveiro, de cor branca, desceu a rua em alta velocidade, não conseguindo fazer a curva, passando direto para dentro de um terreno baldio. “Como você viu no vídeo a pessoa desceu correndo, se descontrolou e passou direto pro canteiro”, comentou o reclamante.

O Residencial Paulo Lopes Dias é novo, mas está cada vez mais povoado e as ruas do bairro não conta com sinalizações verticais e horizontais, inclusive, sem redutores de velocidade.

VEJA O VÍDEO: 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA