ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Moradores estão irritados em São João do Ivaí: “vizinhos com fogo no rabo”


Essa quarta-feira (18) foi mais um dia daqueles em que moradores de São João do Ivaí entraram em contato com o Canal HP irritados com a falta de noção de alguns vizinhos que insistem em queimam lixo no quintal e “defumar” a vizinhança toda.


Segundo uma moradora do distrito de Luar, que não quis se identificar, hoje teve um vizinho que acordou com as galinhas e já estava fazendo “churrasquinho de lixo” às 06h00 da manhã. “É um absurdo, tem gente que não tem noção”, comentou a cidadã.

Já um agricultor de Ubaúna também entrou em contato pela manhã dessa quarta-feira para alertar que algumas pessoas estão caminhando cedinho às margens da rodovia que dá acesso ao distrito, e encontraram bituca de cigarro acesa. “Quando incêndios em vegetação está acontecendo nesse período por causa do tempo seco. As pessoas tem que ter mais consciência”, disse.

Para outra denunciante, dessa vez moradora da cidade, no bairro Santa Terezinha, é inaceitável as queimadas no perímetro urbano, uma vez que prejudica a saúde, inclusive sua mãe tem problema respiratório e sofre muito. “Tem vizinho aqui com fogo no rabo, só pode”, desabafou a mulher.

Leis existem para coibir as queimadas, por isso, o Canal HP sugere a Câmara de Vereadores que formate medidas junto ao poder executivo para que esse tipo de problema seja evitado, visto que as reclamações são recorrentes. Infelizmente, tem gente que só aprende quando dói no bolso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA