ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de agosto de 2021

Morte de comerciante gera comoção no município de LUNARDELLI



A população de Lunardelli foi surpreendida com a notícia da morte da comerciante, Michelli Araújo Leiroz, de 40 anos. Ela vinha tratando um câncer nos últimos anos, mas estaria curada. Ela passou mal por volta das 3h00 da manhã desse domingo (29), sendo socorrida por seu esposo, que a levou até o hospital, mas ela já chegou sem vida. Informações extraoficiais dão conta que Michelli teria sofrido um infarto. 



O velório está acontecendo na Capela Mortuária de Lunardelli. Haverá missa de corpo presente às 16h00 na igreja do Santuário de Santa Rita de Cássia e, logo após, o corpo será transladado para Borrazópolis para o sepultamento.  A prefeitura de Lunardelli publicou uma nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Lunardelli se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem MICHELLI ARAÚJO LEIROZ ocorrido na manhã deste domingo.


Michelli foi uma pessoa do bem, muito alegre, carismatica e que nutria muito amor a carinho pelos que estavam à sua volta, de forma especial à família que tanto amava e a quem tanto se dedicava.


Diante do triste fato ocorrido de forma totalmente inesperada, nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Nossos sentimentos a todos!

Prefeitura Municipal de Lunardelli

29 de agosto de 2021.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA