ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mulher desmaia e acaba sofrendo tentativa de estupro: "ou dá ou desce", teria dito o suspeito

 


Uma mulher de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro  após passar mal durante uma  festa no sábado (21), em uma chácara no município de Tamarana. A denúncia foi realizada pela vítima no Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal na manhã de domingo (22). 

Ela relatou aos policiais, que depois de passar mal e desmaiar, por volta das 4 horas,  acordou dentro de um VW Gol quadrado branco, que pertence a um homem que foi identificado pela denunciante.


Sendo que esta pessoa estava tentando lhe agarrar forçando ter relação sexual com a mesma. Disse ainda que por diversas vezes ele tentou lhe agarrar, sendo que a denunciante chegou a se esconder debaixo do porta luvas para que o autor não lhe agarrasse.

Em certo  momento o autor teria dito “já que você não vai ter relação sexual comigo desce do carro”.

A mulher entrou em contato com algumas amigas que foram busca-la e a conduziram até o DPM de Faxinal para a lavratura do BOU.

Diante dos fatos  a vítima e encaminhada ao Hospital Municipal de Faxinal, onde após a confecção do laudo de lesões corporais a mesma foi orientada quanto às medidas legais a serem adotadas ao caso, haja vista o autor ter se evadido do local tomando rumo ignorado.

Após o BOU foi remetido até a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária cabíveis ao caso. (Informações Ivan Maldonado, clique para ver mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA