ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Nayla Castro Confeitaria inaugura hoje em São João do Ivaí com muitas novidades



As irmãs Camila e Nayla Castro estão ansiosas para receber a população de São João do Ivaí nessa quinta-feira (26), às 15h00, no empreendimento que preparam com muito carinho para servir a todos com muitas variedades em confeitaria, panificação, doces, salgados e bebidas especiais. 

O espaço Nayla Castro Confeitaria foi instalado no prédio ao lado do Sicredi, na Avenida Curitiba. As irmãs são filhas do vereador Carrinho e da Dalgima, e possuem experiência em confeitaria, sendo que iniciaram o trabalho através das redes sociais. "Estamos realizando um sonho com esse espaço, e temos fé em Deus que as pessoas vão gostar, porque cada detalhe foi preparado com muito carinho e pensando na população de São João do Ivaí e região", disse Nayla. 

A confeitaria chega com um novo conceito para a cidade e região, tendo um ambiente moderno e aconchegante. "Venham conhecer nosso espaço e se deliciar com tudo que preparamos. Temos sabores exclusivos e com preços variados, onde todos terão oportunidade e condições de provar", ressalta Camila.

Então se organize e passe lá na Nayla Castro Confeitaria a partir das 15hrs dessa quinta-feira. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA