ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Nesta sexta-feira tem "Live Solidária" com artista de São João do Ivaí

 


A secretaria de Educação, Esporte e Cultura, através da divisão de Cultura e apoio da prefeitura de São João do Ivaí e do Canal HP, realizará nesta sexta-feira (amanhã, dia 06 de agosto), uma “Live Solidária”, com o objetivo de arrecadar doações e alimentos para entidades e pessoas em situação de vulnerabilidade do município.



A live está marcada para começar às 20h00, e será transmitida pela página do Facebook e pelo Youtube do Canal HP. Os artistas locais confirmados são: João Paulo Beletatto, Cezar e Rafael, Paulo Henrique e Rodrigo, Alana Pieraço, Natália Fernandes, Eduardo Silva, Jéssica Lisley, Dodô Santana, Maurício Horikawa e Dime Araújo.

As doações poderão ser feitas durante o período em que a live estará no ar, sendo oferecido o PIX de uma conta da secretaria de Assistência Social, que fará a administração das doações.

“Nossos artistas ficaram todo esse tempo de pandemia sem poder trabalhar, e a iniciativa vem como uma forma de incentivá-los e criar uma através de entretenimento para a nossa população. Além de boa música, queremos aproveitar para ser um canal de solidariedade, onde a população possa ajudar as entidades e as pessoas que tanto estão precisando”, disse a diretora de Cultura, Patrícia Rossi.

O jornalista Herithon Paulista apresentará a live e estará incentivando as pessoas a solidariedade. “Está em nosso DNA a vontade de sempre ajudar ao próximo, e por isso aceitamos transmitir esse momento, assim como fizemos nas Lives do Bem, no ano passado, em que centenas de famílias e inúmeras entidades foram beneficiadas. A comunidade precisa continuar unida, porque realmente tem pessoas precisando. Parabéns a prefeita Carla, a diretora de Cultura e toda a equipe por essa iniciativa”, concluiu.

A live será transmitida diretamente do Teatro Barracão, em São João do Ivaí, e também contará com o apoio técnico e de estrutura do Braz Produções e Eventos e Ajato Soluções.












CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA