ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de agosto de 2021

NOVIDADE POR AÍ: nutricionista Ana Paula Gomes terá espaço semanal no Canal HP


A renomada nutricionista, Ana Paula Gomes, natural de São João do Ivaí, fechou parceria com o Canal HP para trazer dicas de alimentação saudável, dentre outros assuntos de saúde semanalmente.

A profissional produzirá vídeos rápidos, com conteúdos importantes para as pessoas buscarem a melhor saúde no dia a dia. O “Dicas da Nutri, será veiculado todas as segundas-feiras, na página do Facebook e no Instagram do Canal HP.

“O Canal HP foi criado para ser uma fonte de informações e entretenimento. O objetivo é esse, oportunizar espaço para que profissionais e pessoas compartilhem conteúdos de interesse coletivo. Fico muito feliz por esta grande profissional ter aceitado esse desafio e optar pela parceria”, destaca o jornalista e proprietário do Canal HP, Herithon Paulista.  

A nutricionista tem mais de 15 anos de experiência e um vasto conhecimento na área de nutrição clínica e esportiva funcional, analista comportamental, especialista em emagrecimento rápido e com saúde, saúde hormonal feminina e masculina, saúde mental, depressão, fibromialgia e menopausa.

“Estou feliz em poder levar conteúdo para os seguidores do canal e apresentar mais sobre meu trabalho. O Dicas da Nutri será uma extensão do consultório, onde as pessoas poderão mandar sugestão de conteúdo para os vídeos e nos procurar para uma consulta, caso queiram se aprofundar e buscar uma melhor saúde”, comenta Ana Paula.

A nutricionista Ana Paula Gomes atende na Rua Duílio Bernini, 58, no centro de São João do Ivaí. Agende sua consulta pelo Fone/Whats: (43) 988479119.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA