ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Moradores da Vila Rural do Luar apresentam demandas e Carla garante investimento histórico



A prefeita Carla Suzi Emerenciano vem realizando uma administração dinâmica e bairrista, buscando ir até as localidades para ouvir os anseios dos moradores. “É estando no local, onde as pessoas moram, que podemos provar as dificuldades e conhecer as demandas que realmente necessitam”, disse a gestora.



Carla esteve na quinta-feira (19) na Vila Rural do distrito de Luar, acompanhada do secretário da Fazenda, Antônio Furukawa, e dos vereadores Mirandinha e Olívia Fróes, para conhecer os anseios dos moradores.

A prefeita reforçou que sua administração estará investindo em todos os distritos e vilas rurais, fazendo o maior programa de descentralização de recursos da história, resultando em avanços para o município como um todo. “São João do Ivaí não é só a cidade, é os distritos, é as vilas, é as comunidades rurais. O recurso é de todos e será investido para todos”.

Dentre as melhorias que foram anunciadas pela prefeita durante a reunião está a reforma do salão da comunidade, iluminação pública e pavimentação com pedras irregulares. “Está garantida essas melhorias e vamos continuar fazendo nossas reuniões em outras comunidades para desenvolver obras em todos os cantos do município”, reafirmou Carla Emerenciano.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA