ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PM apreende drogas e celulares que seriam jogados na cadeia

 


Uma grande quantidade de drogas e celulares que seriam jogados na Cadeia Pública do Depen de Ivaiporã por um grupo de suspeitos foi apreendida pela Polícia Militar. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (12), em Ivaiporã e Jardim Alegre.

Uma equipe de serviço da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) em patrulhamento pela Rua Augusto Urbanski avistou uma pessoa que já é conhecido do meio policial pela pratica de arremessos de objetos e entorpecentes nas dependências da cadeia.


Ao avistar a viatura tentou esconder nos arbustos uma sacola   com três aparelhos celulares, um carregador um fone de ouvido.

Indagado a respeito de entorpecentes, ele disse que iria jogar apenas os celulares, porém que uma mulher de Jardim Alegre estaria com uma sacola de drogas dentro de um VW Gol prata esperando que uma pessoa fosse buscar as drogas para arremessar na cadeia.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à 6ª CIPM para TCIP juntamente com os celulares apreendidos.

Drogas

Diante de tal informação foi deslocado até a Rua Miguel Augusto Szlominski na cidade de Jardim Alegre e realizado patrulhamento nas imediações da residência da suspeita foi localizado o Gol prata parado próximo à rodovia e a mulher em seu interior.

Em busca pelo carro foi encontrado uma sacola com 105 buchas de maconha que pesou aproximadamente 0,488 e 0,006 de cocaína. Junto ao entorpecente também foi encontrado uma balança de precisão e a quantia de R$ 25,00.

Dado voz de prisão, a mulher foi conduzida à 54ª DRP de Ivaiporã para a lavratura de flagrante. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA