ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM cumpre mandado de prisão e aborda dois condutores com irregularidades em Lunardelli

 


A Polícia Militar registrou duas ocorrências no domingo (08), no município de Lunardelli. A primeira aconteceu por volta das 16h30min, na Rua Dom Pedro. Segundo relatório a equipe visualizou um individuo descendo de um veículo VW/Gol, sendo que era de conhecimento que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a equipe conseguiu abordar o mesmo e deu voz de prisão em cumprimento ao mandado e o encaminhou a delegacia de São João do Ivaí.


A outra ocorrência teve início às 17h30, na Rua Espírito Santo. A PM informa que em patrulhamento pela referida rua, visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor Vermelha, onde a condutora ao avistar a equipe, demonstrou nervosismo, tentando realizar manobra de retorno, fato que chamou a atenção dos policiais, que optaram por realizar abordagem.

A mulher que conduzia a moto obedeceu a ordem e fixou constatado que ela não possui CNH, mas a motocicleta estava com documentação em dia. Diante da situação, foram confeccionados os autos de infração pertinentes e a motocicleta liberada no local para o proprietário.

 

Vale ressaltar que, enquanto a equipe estava terminando os procedimentos para liberação da referida motocicleta, uma motocicleta foi vista pelos policiais vindo em alta velocidade na mesma rua, sendo então abordada uma Honda CG 150 Titan, de cor preta, conduzida por um homem. Ao consultar os dados via sistema de investigação foi constatado que o mesmo não possui CNH e que a motocicleta se encontrava com pendências de licenciamento. Sendo que foram confeccionados os autos de infração e a motocicleta recolhida.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA