ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Polícia de São João do Ivaí prende rapaz que estava furtando fios e outros objetos



A Polícia Militar de São João do Ivaí prendeu em flagrante, na manhã dessa sexta-feira (06), um rapaz conhecido do meio policial e que é o principal suspeito de praticar furtos na cidade, principalmente de fios de cobre.

Conforme informações obtidas pelo Canal HP, a equipe da PM realizava o reabastecimento da viatura quando populares informaram que uma pessoa estaria na casa de máquinas da antiga Coamo furtando cabos elétricos.


Os policiais foram até o local, onde foi possível ver a pessoa saindo do local, foi dado voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao adentrar a casa de máquinas, a PM encontrou um alicate de pressão e vários cabos de cobre cortados.

O rapaz recebeu voz de prisão e o proprietário do local informou que aqueles cabos são seus e que aquela pessoa sempre adentrava o local e que muitos cabos já foram subtraídos, informando ainda que já havia registrado boletim de ocorrência.

Todos os cadeados do galpão foram cortados, pois informou o solicitante que todas as portas possuiam trancas e cadeados. A pessoa flagrada com os cabos foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA