ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Polícia é chamada para resolver "treta" entre vizinhas por causa de som alto



Uma mulher, moradora da Rua Santa Catarina, no município de Lidianópolis, acionou a Polícia Militar por volta das 14h30 de ontem (29), para denunciar seus vizinhos por perturbação do sossego e ameaça. No local, a PM em contato com a vítima, ela relatou que há vários dias vem sofrendo com a perturbação de sossego que seus vizinhos vem lhe causando, e que no último sábado (28/08/2021) ficaram até meia noite com som alto, vindo a lhe incomodar. 


Que na data de domingo, desde o período da manhã, a família vizinha estava reunida em várias pessoas e com som alto, vindo novamente a perturbar, e que após saber informações por terceiros que a solicitante a levaria no fórum pelo fato da perturbação, a sua vizinha veio até sua casa para tirar satisfação, e lhe ameaçou nas seguintes palavras: “se você me levar no fórum, eu vou quebrar sua cara!”. 

Em contato com a vizinha, ela afirmou que estavam em reunião familiar, porém, no momento que a equipe chegou em sua residência, o som se encontrava desligado, vindo a mesma a negar os fatos quanto a ameaça. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA