ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Polícia é chamada para resolver "treta" entre vizinhas por causa de som alto



Uma mulher, moradora da Rua Santa Catarina, no município de Lidianópolis, acionou a Polícia Militar por volta das 14h30 de ontem (29), para denunciar seus vizinhos por perturbação do sossego e ameaça. No local, a PM em contato com a vítima, ela relatou que há vários dias vem sofrendo com a perturbação de sossego que seus vizinhos vem lhe causando, e que no último sábado (28/08/2021) ficaram até meia noite com som alto, vindo a lhe incomodar. 


Que na data de domingo, desde o período da manhã, a família vizinha estava reunida em várias pessoas e com som alto, vindo novamente a perturbar, e que após saber informações por terceiros que a solicitante a levaria no fórum pelo fato da perturbação, a sua vizinha veio até sua casa para tirar satisfação, e lhe ameaçou nas seguintes palavras: “se você me levar no fórum, eu vou quebrar sua cara!”. 

Em contato com a vizinha, ela afirmou que estavam em reunião familiar, porém, no momento que a equipe chegou em sua residência, o som se encontrava desligado, vindo a mesma a negar os fatos quanto a ameaça. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI