ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Polícia fecha boca de fumo e prende o suposto traficante em Lunardelli

 


Após receber várias denúncias anônimas informando que havia um ponto de tráfico de drogas na Rua João Moraes dos Santos, no município de Lunardelli, os soldados Cássia e Leonardo, juntamente com a equipe da ROTAM, reforçaram patrulhamento no local, sendo abordado um indivíduo, que acabara de sair da residência do suspeito, o qual portava uma pedra de craque.


A ocorrência procedeu ontem (05), por volta das 22h30. Quando os policiais indagaram o usuário quanto a procedência da droga, o mesmo afirmou que acabara de comprar com o traficante por 10,00 reais.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do acusado, o qual ao visualizar a viatura tentou empreender fuga pelos fundos da residência, contudo, foi contido pelos policiais. 

O Autor foi indagado quanto às acusações e confessou que realizava vendas e dentro da residência foram localizadas 14 pedras de crack, 3,3 gramas, prontas para a venda, idênticas a pedra encontrada com o primeiro abordado, uma pedra grande, 7,5 gramas, suficiente para produzir aproximadamente 60 pedras vendidas a dez reais cada, um tablete de maconha, 12,6 gramas, e uma lâmina com resquícios de droga.

Tudo estava escondido em um quarto, ao lado do guarda roupas, embaixo de uma madeira. Dentro do armário foi localizado um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar a droga, uma carteira contendo 153,25 reais em notas diversas, um celular Samsung e um pote plástico para armazenar drogas.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam junto com as drogas e objetos para a delegacia de São João do Ivaí.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA